Polícia

Vereador é investigado por supostamente ameaçar de morte ex-esposa e amigos

Reprodução Redes Sociais
Ele teria enviado mensagens através de aplicativos de mensagens para a mãe da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 16/09/2022, às 13h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vereador está sendo investigado por causa de uma denúncia feita pela ex-esposa e a ex-sogra dele. Rodrigo Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Palmeirais, no Piauí,  é suspeito de ameaçar mata ex e mais dois amigos dela, por meio de áudios. Em uma das mensagens enviada para ex-companheira, ele fala em “dar três tiros na cabeça” de cada um. Em nota publicada das redes sociais, o parlamentar informou "que os fatos serão devidamente esclarecidos em seu devido tempo".

Ainda não há informações sobre o que teria iniciado os desentendimentos que culminaram nas ameaças. Diante dos áudios, enviados à mãe da ex-companheira do parlamentar, ela procurou a Polícia Civil, que colheu o depoimento dela, abriu investigação e solicitou medida protetiva.

Em nota publicada das redes sociais, o parlamentar informou "que os fatos serão devidamente esclarecidos em seu devido tempo". Além disso, ele informou estar afastado por problemas de saúde sem previsão de alta. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp