Polícia

VÍDEO: Vereador sofre atentado a tiros na Bahia; saiba detalhes

Reprodução/Eleições 2016.com.br
Gean Carlos Santos de Oliveira (PSC) está no seu sexto mandato de vereador e sofreu atentado a tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Eleições 2016.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 10h56 - Atualizado às 13h47   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador da cidade baiana de Novo Horizonte, Gean Carlos Santos de Oliveira (PSC), de 47 anos, sofreu um atentado a tiros na manhã deste sábado (21) no município, que fica localizado na região da Chapada Diamantina.

De acordo com informações do site A Comarca, o vereador foi atingido quando estava saindo da sede do município até a fazenda na localidade de Serafim, na zona rural. Ainda conforme a publicação, Gean é autor de diversas denúncias contra a atual gestão da prefeitura.

O edil foi atingido por quatro tiros, fugiu pelo mato e caiu. Ele ainda foi perseguido pelos autores dos disparos, que acharam que ele estava morto. Os autores do crime fugiram em uma caminhonete branca.

Gean foi socorrido para o Hospital Regional da Chapada, onde está internado. Ele está em seu sexto mandato. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Novo Horizonte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp