Polícia

Vídeo: Menores atiram objetos contra funcionários de supermercado da Av. ACM

Reprodução
O supermercado Atacadão diz não saber o que teria motivado o ataque dos adolescentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/01/2022, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo obtido pelo BNews, nesta sexta-feira (7), mostra três adolescentes discutindo e atirando objetos contra funcionários do supermercado Atacadão, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador. “É o quê que você quer? Eu vou te pegar", diz um dos garotos enquanto afronta um dos funcionários.

Leia também:

As imagens foram gravadas na rampa que dá acesso ao estabelecimento. Durante o vídeo, é possível ver que cerca de dez funcionários estão no local, enquanto alguns clientes atraídos pela gritaria observam as cenas.

Assista:

O BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação do Atacadão, que informou que o fato ocorreu por volta das 20h última quinta-feira (6). O supermercado disse, ainda, não saber o que teria motivado o ataque dos adolescentes.

“Alguns jovens agrediram verbalmente os funcionários do Atacadão que estavam na parte externa, e jogaram alguns objetos neles. Segundo a apuração, não houve feridos, e alguns clientes que estavam ali na parte externa, gravaram o caso”, relatou à reportagem.

Ainda de acordo com o Atacadão, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) chegou a ser acionada, mas não chegou ao estabelecimento a tempo de entrar os adolescentes.

“Na ocasião, nenhuma medida foi adotada em relação aos adolescentes pelos funcionários da loja. Eles seguiram o procedimento padrão, que eles adotam, que é sempre chamar a polícia. Só que, nesse caso, eles saíram da loja antes da chegada da polícia, então não houve nenhuma intervenção posterior”, relatou o supermercado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp