Polícia

VÍDEO: Adolescentes são apreendidos após invadirem condomínio e furtarem motos

Reprodução/G1
Adolescentes empreenderam fuga, mas foram encontrados e apreendidos pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 10/01/2024, às 18h48   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um condomínio em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi alvo de uma invasão na madrugada desta quarta-feira (10), resultando no furto de três motos. As imagens registraram a ação de seis infratores, dos quais quatro menores foram posteriormente apreendidos pela Polícia Civil. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, o incidente teve início por volta das 3h30 e os proprietários das motos perseguiram os invasores, que abandonaram os veículos furtados na via.

Em seguida, o grupo empreendeu fuga a pé e em bicicletas, sendo que quatro infratores, com idades entre 15 e 16 anos, foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar no mesmo bairro, nas proximidades das ruas Xavantes e Puri. Os outros dois conseguiram escapar.

As imagens capturadas mostram o momento em que os criminosos pulam o muro e adentram a garagem do condomínio. Após danificar o portão, o grupo deixa o local, empurrando as motos e fugindo em bicicletas. 

Em um dos momentos, um morador é flagrado saindo da garagem ao perceber a movimentação. Duas bicicletas foram encontradas durante a perseguição e foram recolhidas pela polícia, após dois menores apreendidos assumirem a propriedade dos veículos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp