Polícia

VÍDEO: Aluna é agredida após perder dinheiro de festa de formatura em escola

Reprodução/Redes Sociais
Grupo de colegas da aluna não se contentaram com a resposta dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/12/2023, às 11h10   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Colegas, pais e responsáveis ficaram inconformados com uma estudante no Rio de Janeiro após ela perder o valor de R$ 19 mil. A quantia foi arrecadada pela turma para a formatura do Ensino Médio. Por essa razão, a mulher foi agredida pelos demais colegas e deixou a unidade escolar escoltada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Tudo começou quando a estudante avisou aos demais colegas que havia perdido a ‘bolada’ na noite desta segunda-feira (18). Ao tentar se explicar, um grupo de alunos e seus responsáveis não contou conversa e partiu para cima da jovem, iniciando as agressões.

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, relatou que a suspeita se prontificou a fazer a formatura. Mesmo assim, quando questionada, alegou que saiu para um mercado com a quantidade e perdeu. 

Assista:

Segundo o portal UOL, a direção do Colégio Estadual Tim Lopes, na zona norte carioca, acionou a PM. Já a Secretaria de Estado de Educação do Rio alegou que os alunos tiveram uma formatura gratuita na última sexta-feira (15), e que a festa em que houve a confusão era particular, sem qualquer relação com a escola. 

"A Secretaria reforça que o evento não tem relação com a unidade, nem com seus funcionários, e foi realizado de forma totalmente voluntária por iniciativa dos estudantes", afirmou o órgão.

Confira:

Agora, a investigação sobre o caso está em andamento na 22º DP na Penha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp