Polícia
por Natane Ramos
Publicado em 24/09/2025, às 20h40
O jovem conhecido como "Menor Piu", amigo de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, foi preso na terça-feira (23) durante uma operação da polícia do Rio de Janeiro, O adolescente de 17 anos é alvo da investigação deflagrada na casa do rapper no último dia 21 de julho.
O rapaz é apontado como segurança de Edgar Alves de Andrade, o Doca, e foi classificado pela polícia como um dos principais ladrões de carros do Rio de Janeiro.
Policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) foram responsáveis pela operação que prendeu Menor Piu. O adolecente chegou a reagir no momento da abordagem, entrado em uma luta corporal com os policiais, mas foi detido mesmo apresentando resistência.
O adolescente também responde a um inquérito na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do Centro, por agressão contra uma ex-namorada, e sua ocorrência mais recente foi registrada na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Menor Piu foi preso após ser localizado durante uma ação de inteligência polícia. O adolescente também responde por agressão contra uma ex-namorada. Menor Piu estava evadido do sistema prisional desde o último dia 4 de agosto, quando apresentou um atestado falso para não retornar… pic.twitter.com/oqxbIElalX
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) September 23, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível