Polícia

VÍDEO: Após discussão, advogado atropela homem por três vezes e foge

Reprodução/Redes Sociais
O caso ocorreu na última quinta-feira (27), em Goiás, mas a Polícia Civil teve acesso às imagens nesta semana para prender o advogado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/07/2024, às 13h56 - Atualizado às 13h57   Cadastrado por Dandara Amorim



Um advogado foi preso, nesta segunda-feira (1), após atropelar por três vezes um no posto de gasolina e fugir. O caso ocorreu na última quinta-feira (27), em Goiás, mas Polícia Civil teve acesso às imagens nesta semana, assim a partir da gravação efetuaram a prisão. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

É possível perceber nas imagens o advogado entrando em um carro prata e manobrando o veículo em um posto de combustível. Então, um homem se aproxima do advogado e discute com ele por alguns minutos. Após o fim da conversa, o homem tenta ir embora passando na frente do carro. Nesse momento, ele é atropelado e arremessado alguns metros adiante.

Com o homem já no chão, o motorista dá marcha ré e passa por cima mais duas vezes. Ele foge enquanto testemunhas do atropelamento socorrem a vítima.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)