Polícia

VÍDEO: Assaltante bebe cerveja durante assalto com reféns em hotel

Reprodução/G1
Homem armado faz funcionários reféns, bebe cerveja durante o crime e tenta fugir em transporte por aplicativo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 27/12/2023, às 19h31   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um assaltante armado foi detido nesta quarta-feira (27), pela Brigada Militar (BM) em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, após atacar um hotel e fazer os funcionários de reféns enquanto bebia uma lata de cerveja durante o assalto. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O crime ocorreu por volta das 8h35 na BR-287, no bairro Camobi, e durou cerca de 15 minutos. As imagens registradas por câmeras de segurança revelam o momento em que o assaltante aborda uma funcionária por trás, apontando uma arma de fogo para o pescoço dela. 

O pedido por dinheiro é seguido pela exigência de uma lata de cerveja, que foi entregue pelos funcionários. Após o incidente, o criminoso tentou fugir em um transporte por aplicativo, mas a ação foi interrompida pela BM, resultando na sua prisão próximo à rotatória que dá acesso à Avenida Roraima.

Após a detenção, o assaltante foi levado à delegacia de polícia e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (UFSM), onde aguardará as devidas providências legais. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp