Polícia

VÍDEO: Assaltantes partem para cima de idoso, que cai no chão e tem pertences roubados em Salvador

Reprodução/Vídeo
Vídeo mostra que idoso cai no chão e tenta se defender, mas é roubados pelos assaltantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 31/03/2023, às 13h35   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da Avenida Sete de Setembro, no Centro de Salvador, flagraram um idoso sendo assaltado por uma dupla de criminosos na última segunda-feira (27). A vítima chega a cair no chão.

Nas imagens, é possível ver que dois assaltantes partem pra cima de um idoso, que cai no chão e tenta se defender do ataque com as pernas. Os homens, então, pegam um pertence dele e saem correndo.

Outro caso no dia 15 de março, quando uma idosa também foi assaltada por um jovem, que puxou a corrente dela.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, que declarou não ter sido acionada para o crime. Ainda afirmou que o policiamento na Avenida Sete de Setembro é realizado pelo 18º Batalhão da PM. "A área conta ainda com o apoio de equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS", afirmou, em nota.

A corporação ainda lembrou que o cidadão pode fazer a denúncia à PM através do 190 ou 181 caso flagre ou seja vítima do crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp