Polícia

VÍDEO: assassino da própria mãe deixa prisão e se torna principal suspeito da morte do pai

Reprodução/Youtube (tribunadoparana)
O filho matou a própria mãe a golpes de faca após supostamente "ouvir vozes"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube (tribunadoparana)

Publicado em 10/11/2022, às 11h26   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Muriel Madeira, de 30 anos, foi preso há cerca de três anos por matar a própria mãe em Joinville, no interior de Santa Catarina. Agora, em liberdade, ele é suspeito de matar o pai, o idoso Renato José Madeira, 71, que foi encontrado morto e em avançado estado de decomposição na terça-feira (8) na casa da família.

Um vídeo do depoimento de Muriel à época da sua prisão pela morte da mãe veio à tona, após a descoberta do assassinato do idoso. Nele, o homem detalha o que o levou a matar a golpes de faca a professora Denise Simionatto, 64. “Para que as vozes de sua cabeça parassem de falar”, justificou para um delegado.

Renato José foi encontrado sem vida por um outro filho. Foi ele quem apontou para a polícia a possibilidade do crime ter sido cometido pelo irmão, dado o seu histórico violento. Na residência foi encontrada uma faca que pode ter sido utilizada no homicídio. O objeto foi coletado por peritos e levado para uma análise. O carro C4 Pallas, que pertencia a vítima, não estava na garagem. O irmão acredita que o suspeito utilizou o automóvel para fugir.

O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios de Joinville. O delegado responsável pelas investigações afirma que imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas estão sendo coletadas. Segundo ele, o filho sofreria de esquizofrenia e também seria usuário de drogas. “Vou reunir o maior número de elementos e provas, laudos de exames que indiquem a autoria dos fatos”, comentou Eliéser Bertinotti em entrevista ao portal RD+.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp