Polícia

Suspeitos da morte de transexual baiana fazem revelações à polícia, mas acabam soltos

Reprodução/Redes sociais
A transexual baiana tinha 16 anos e foi encontrada morta em um terreno baldio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/11/2022, às 10h20   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens suspeitos de participar do assassinato da adolescente transexual Kauana Vasconcelos, de 16 anos, em Ibicaraí, no sul da Bahia, se apresentam à polícia nesta semana. Os dois deram suas versões, mas foram liberados porque os mandados de prisão preventiva não foram deferidos pela Justiça. As informações são da TV Record Itapoan.

Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, teriam dado depoimentos parecidos sobre o crime. De acordo com afiliada da Record na Bahia, eles contaram que estavam caminhando pelas ruas de Ibicaraí quando um terceiro homem, que também não teve o nome divulgado, os abordaram pedindo uma casa emprestada para ter um encontro amoroso. Um deles atendeu o pedido do conhecido e todos foram para o imóvel.

Ainda de acordo com o depoimento deles, os dois ficaram na sala enquanto o outro homem foi para um quarto com a transexual adolescente. Minutos depois, após ouvirem uma discussão, o suspeito apareceu na sala com uma faca suja de sangue.

Os suspeitos disseram ainda que foram ameaçados e que fugiram logo após avistarem Kauana ferida e sangrando. Ela foi encontrada na madrugada do dia 3 de novembro deste ano em um terreno baldio. Populares chegaram a levá-la para um hospital da cidade. A suspeita é de que os homens teriam arrastado a vítima até o local e tentado afogá-la. Antes de ser encontrada morta, a jovem foi vista na garupa de uma motocicleta pilotada por um homens considerados suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp