Polícia

Adolescente trans é morta a facadas no sul da Bahia e pai fica inconformado: "pessoa tão boa"

Reprodução/TV Santa Cruz
Suspeitos matam adolescente trans a facadas em Ibicaraí, nesta quinta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Santa Cruz

Publicado em 05/11/2022, às 17h58   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente trans, de 16 anos, foi esfaqueada por um homem depois de ser levada em uma moto para uma casa na Rua Nova, em Ibicaraí, no sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) e o corpo foi enterrado nesta sexta-feira (4). Polícia e familiares divergem sobre crime.

A Polícia Civil (PC) contou que após ser esfaqueada por um homem, mais dois suspeitos entraram em ação e arrastaram a vítima até um terreno baldio, onde tentaram afogá-la. A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Arlete Maron. Ela não resistiu e morreu ao lado da mãe, Cidinéia dos Santos.

"Ela apertou a minha mão e queria falar, mas não conseguia. Todos nós estamos sofrendo. Eu não aceito, queremos justiça", afirmou À TV Santa Cruz. O pai da adolescente, Wellington de Jesus, também comentou: "Eu não acreditei quando soube, minha filha era uma pessoa tão boa".

Segundo a polícia, a autoria, motivação e circunstâncias do homicídio ainda estão sendo investigadas e, até o momento, ninguém foi preso. Já os familiares dizem que testemunhas já ajudaram a identificar os três suspeitos do crime.

O caso é tratado como homicídio pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp