Polícia

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente da filha; homem se matou após crime

Reprodução/GovBa
A cena foi flagrada pela filha do casal, de 12 anos, que ainda teria tentado proteger a mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/GovBa

Publicado em 11/04/2022, às 13h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem esfaqueou a ex-esposa, na manhã de domingo (10), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, por não aceitar o fim do relacionamento. Após cometer o crime, ele ingeriu soda cáustica e acabou morrendo.

Neilton Conceição de Oliveira, 49 anos, e a vítima estavam separados há cerca de quatro meses. A cena foi flagrada pela filha do casal, de 12 anos, que ainda teria tentado proteger a mãe, e presenciou a cena do pai tomando a substância tóxica.

Leia mais: 

Clientes são rendidos por suspeito armado em mesas de restaurante na Pituba; veja vídeo

Homem morre a tiros em bar lotado de Minas Gerais

Homens invadem farmácia, roubam produtos e destroem equipamentos no bairro da Federação; veja vídeo


De acordo com a Record TV Itapoan, a vítima, mesmo ferida, teria pedido ajuda a vizinhos e foi encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, onde fez uma cirurgia e está internada.

Confira a nota da Polícia Civil:
Uma mulher de 40 anos deu entrada em uma unidade de saúde de Salvador no domingo (10), após sofrer agressões e um golpe de arma branca no abdômen. De acordo com o apurado pelo Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP), o ex-companheiro dela, Neilton Conceição de Oliveira, 49 anos, foi o autor da tentativa de feminicídio. Eles estavam separados há quatro meses e Neilton não aceitava o novo relacionamento da vítima. Após as agressões, a mulher desmaiou e ele ingeriu soda cáustica. O autor chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Salvador, mas morreu. A mulher fez uma cirurgia e está internada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp