Polícia

Homem morre a tiros em bar lotado de Minas Gerais

Reprodução/ Tv Globo
Outras duas pessoas também ficaram feridas pelos disparos, segundo a Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tv Globo

Publicado em 11/04/2022, às 11h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 34 anos foi morto a tiros enquanto estava em um bar no bairro Amazonas em Contagem, Minas Gerais (MG), na noite desse domingo (10). Outras duas pessoas também ficaram feridas pelos disparos, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com o portal G1, a Espetaria Hermanos, localizada na Avenida Alvarenga Peixoto estava lotada quando um carro parou na frente do local e um suspeito desceu atirando em Lucas Rafael Carneiro. Ele, que já tinha passagem pela polícia, por estelionato, estava no bar com a namorada e alguns amigos. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As outras pessoas feridas pelos disparos foram: uma mulher, atingida na perna e um homem, baleado no braço. Nenhum deles corre risco de morrer.

Leia mais:

Músico que quebrou carro de motorista por app se diz arrependido: 'acabou com minha vida'

Plantação de maconha é incinerada no interior da Bahia; espingardas foram apreendidas

Passageiros de ônibus são levados à delegacia com drogas; grupo estava a caminho de festa em Simões Filho

Segundo a PM, as câmeras de segurança mostraram que a namorada da vítima mexeu na cena do crime ao pegar objetos pessoais do namorado. Depois ela foi embora, mas retornou ao local após solicitação dos militares e foi conduzida a delegacia para prestar depoimento. Os militares ainda não sabem informar o motivo do crime ou quem são os suspeitos. Até as 22h30 deste domingo, ninguém tinha sido preso.

Os representantes da Espetaria Hermanos não quiseram falar sobre o acorrido com a equipe de reportagem.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp