Polícia

Músico que quebrou carro de motorista por app se diz arrependido: 'acabou com minha vida'

Montagem BNews
O músico danificou parcialmente o carro do profissional após um bate-boca  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 10/04/2022, às 21h57 - Atualizado às 22h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sete dias depois de ter sido filmado em descontrole por um motorista por aplicativo, o músico Marco de Jesus Oliveira, de 49 anos, o Marco do Trompete, afirma que está arrependido de ter destruído o veículo de Mateus de Jesus, de 27 anos.

Diz ainda que, de lá para cá, perdeu muitos amigos, além de ter a vida conjugal afetada, já que a sua esposa deixou de falar com ele após o episódio.

Na versão dele, na madrugada do dia 3 de abril, o motorista por aplicativo teria dado ré e atingido o veículo em que estava, no bairro do Candeal. O músico afirma que antes de perder o controle da situação e quebrar o carro de Mateus, os dois teriam conversado por pelo menos oito minutos. 

Leia também:

Marco enviou um vídeo ao BNews do que seria o seu carro sendo atingido pelo veículo do motorista, após o profissinal dar ré. O rapaz teria afirmado durante o bate-boca que o músico deveria arcar com o prejuízo. Ele afirma que perdeu a cabeça após ser responsabilizado pela batida.

“Claro que me arrependi, e assumo: ‘agredi’ o carro dele. Não foi o certo, mas não era justo eu tentar o diálogo com ele, ficar oito minutos conversando com o indivíduo e ele com chacota, de certa forma, ‘tirando onda’”, relatou o músico .

O motorista gravou um vídeo do seu carro parcialmente danificado, com danos nos retrovisores e na lanterna de um dos faróis. As imagens circularam nas redes sociais e foram pautas em programas televisivos e jornais locais. Mateus registrou um boletim de ocorrência contra o músico na delegacia de Brotas.

“Quando ele começou a filmar eu fiquei indignado, então, chutei a mão dele, onde estava o celular e o aparelho voo alto [...] Ele me expôs, muita gente me recriminou, perdi muitos amigos, até aqui em casa [...] O cara afetou a minha vida íntima e conjugal, minha profissional”, lamenta Marco.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp