Polícia
por Gabriel Santana
Publicado em 12/12/2025, às 16h24
Um motorista por aplicativo foi surpreendido por cerca de 20 homens armados, na tarde desta sexta-feira (12), e registrou toda cena através de uma câmera acoplada ao veículo. O flagra aconteceu na rua Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ).
Inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
Em vídeo veiculado pelo programa Balanço Geral, da Record, é possível perceber um carro trafegando pela rua, quando vários homens armados pararam o trânsito para atravessar a via e começaram a efetuar disparos.
No local, acontecia uma operação policial que resgatou um caminhoneiro que tinha sido sequestrado. Além do homem sem identidade revelada, os policiais recuperaram o veículo e a carga de carne, avaliada em quase R$ 1 milhão, que tinha sido levada pelos supostos criminosos.
Além do resgate, o portal Bacci Notícias afirma que a Polícia Civil, por meio dos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Capital (DRFC-CAP) localizaram o refém na Rua Carlos Chagas, perto de um campo de futebol, dentro da comunidade da Varginha, no Complexo de Manguinhos.
Houve um confronto intenso entre policiais e dois homens foram presos. Ronaldo Ferreira Correa, de 44 anos, que estava foragido e tinha um mandado de prisão preventiva por homicídio, além de outras cinco anotações criminais. Lucas Gabriel Costa Ferreira, de 19 anos, também tinha mandados em aberto por roubo e homicídio, além de duas anotações por crimes semelhantes.
A polícia segue investigando para identificar outros integrantes da quadrilha envolvidos no sequestro e na fuga.
Confira o vídeo do episódio registrado.
Bandidos armados apontaram as armas para motoristas e atiraram pro alto na Rua Leopoldo Bulhões, em Manguinhos. #BalançoGeralRJ
— Tino Junior (@tinojunior) December 12, 2025
📽️ Reprodução/Record Rio pic.twitter.com/uM8AbTh45e
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato