Polícia

VÍDEO: Atendente de lanchonete se distrai e homem furta celular na "cara dura" em shopping de Salvador

Reprodução/Vídeo
A ação rápida do suspeito foi gravada por imagens das câmeras do circuito de segurança interna do shopping  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 22h02 - Atualizado às 22h45


FacebookTwitterWhatsApp

Uma atendente da lanchonete Burguer King, do Salvador Norte Shopping, em São Cristóvão, teve seu celular furtado enquanto trabalhava, nesta segunda-feira (22). A ação rápida do suspeito foi gravada por imagens das câmeras do circuito de segurança interna do shopping.

A subtração do telefone acontece exatamente no momento em que a funcionária se abaixa para pegar algo no armário. No vídeo é possível assistir ao momento em que o suspeito, fingindo falar ao telefone, aproveita a ausência da mulher e debruçar o corpo para dentro do balcão, pegando o aparelho. Em seguida, ele coloca o celular no bolso e deixa o local.

Assista a ação rápida do suspeito:

Segundo a Polícia Civil, a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) investiga o furto. "Segundo o apurado, um homem aproveitou que uma funcionária de um quiosque de sobremesas fazia um atendimento para subtrair o aparelho. Imagens de câmeras de segurança são analisadas". Já a Polícia Militar, disse não ter sido acionada para a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp