Polícia

VÍDEO: Avó faz apelo desesperado ao ver neto detido: 'tenha misericórdia de mim, quer perder a vida?'

Reprodução / Twitter
Neto detido tinha participado de uma série de assaltos, juntamente com comparsa, que acabou morto pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/05/2023, às 11h46


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tentativa de assalto foi frustrada por policiais militares, na manhã desta terça-feira (23), na região da Leopoldina, zona norte do Rio de Janeiro. Dois homens estavam praticando assaltos e foram intecerptados pela polícia. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. O outro ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

No entanto, antes de ser socorrido, o rapaz foi surpreendido com a presença da própria avó no local do crime, que flagrou o neto, identificado apenas como Jonathan, detido e imobilizado no chão. Emocionada, a idosa fez um apelo ao jovem para que ele deixe a vida do crime.

"Tenha misericórdia de mim. Você quer perder a sua vida para você ter paz, Jonathan? Em nome de Jesus, meu filho, para com isso e vai viver. Eu não vou te abandonar, mas, por favor, muda sua vida vida", implorou em apelo deseperado sob lágrimas na frente dos policiais, conforme relato publicado pelo jornal O Globo.

De acordo com a publicação, a mulher não quis se identificar e soube da prisão do neto pela TV, quando se dirigiu ao local sendo levada por um mototaxista. No entanto, ela preferiu não se identificar e não quis dar entrevista.

Na ação, ao menos dois carros no local foram atingidos pelos disparos da troca de tiros entre policiais e suspeitos. Os ocupantes dos carros não ficaram feridos, mas o trânsito ficou congestionado na região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp