Polícia

VÍDEO: Cães farejadores procuram por trabalhadores rurais desaparecidos em matagal na Bahia

Reprodução/ CBMBA
Operação acontece em Nova Soure  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ CBMBA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 23/08/2023, às 17h36 - Atualizado às 20h56


FacebookTwitterWhatsApp

As buscas pelos trabalhadores rurais que desapareceram em Nova Soure, cidade a cerca de 263 km de Salvador, foram retomadas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da Bahia nesta quarta-feira (23).

Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39, são cunhados e estão desaparecidos desde 10 de agosto. Três cães de buscas, sendo dois do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) e um do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia estão sendo utilizados nas buscas aos homens. Bombeiros do 15° BBM, de Paulo Afonso também seguem realizando as buscas a pé e com viaturas.

Conforme apurado pelo BNews, os cunhados sumiram em uma região de matagal de um assentamento rural. Eles moram na cidade de Fátima e trabalham no assentamento com a colheita do feijão.

De acordo com a Polícia Civil, Raimundo da Silva acordou durante a madrugada, e saiu do local onde repousava, durante o que seria um surto persecutório, quando a pessoa acredita que está sendo vítima de espionagem, difamação ou importunação. Em seguida, Jucinário Santana teria ido atrás do cunhado. A Polícia Civil segue na investigação do caso.

Assista:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp