Polícia

VÍDEO: Câmeras flagram homem espancando idosa até a morte

Reprodução
Idosa foi brutalmente agredida e não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 26/04/2023, às 09h59



Uma idosa identificada como Rosemary Euzébio foi assassinada após ser espancada por um homem de 39 anos, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. As imagens que circulam nas redes sociais mostram o agressor atacando a mulher de 64 anos e seu cunhado, que ficou ferido. O caso aconteceu no dia 27 de março e o homem foi preso.

As imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram as vítimas paradas na calçada da Rua Salvatori, no bairro do Rocha e o suspeito correndo no meio da rua. Ao alcançar o casal, ele diz querer dinheiro, mas já começa com as agressões. O homem leva golpes aplicados com um prego. Já Rosemary é agarrada e cai no meio da rua. Seu cunhado consegue escapar.

Veja:

O homem em seguida desfere uma sequência de socos e pontapés contra a idosa. Depois, ele ainda bate a cabeça dela cerca de vinte vezes contra o meio-fio. O episódio durou pouco mais que trinta segundos.

O cunhado da idosa conseguiu pedir ajuda a policiais militares e o agressor foi preso em flagrante.

As vítimas seguiram para o Hospital estadual Alberto Torres. O homem foi atendido e liberado. Já Rosemary chegou a ficar no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas morreu no mesmo dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp