Polícia

Vídeo: Capitão da FAB é detido após tentar invadir apartamento de influencer

Reprodução | Instagram
Influencer ficou conhecida do público na época em que trabalhou como acompanhante de luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram

Publicado em 17/07/2023, às 23h39 - Atualizado em 18/07/2023, às 09h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um capitão da Força Área Brasileira (FAB) foi detido pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16), em Pirassununga (SP), após tentar invadir o apartamento da ex-namorada, a influencer e ex-acompanhante de luxo Gabi Benvenutti.
Na noite do sábado (15), o ex-casal foi ao mesmo bar, com grupos diferentes. Ela foi embora do bar e, logo depois, seu ex-namorado, apareceu na entrada do prédio em que ela mora, forçou o portão e conseguiu invadir a garagem.
Em seguida, o capitão da FAB tentou escalar pela varanda até o apartamento da vítima, mas acabou caindo. A influencer, que tinha uma medida protetiva contra ele, e os vizinhos chamaram a Polícia Militar que socorreu o homem com ferimentos até o Pronto Socorro da cidade, de onde saiu detido.
A FAB informou que tomou conhecimento e acompanha a ocorrência envolvendo um capitão de seu efetivo. Disse, ainda, que vai abrir um procedimento de apuração para esclarecer os fatos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp