Polícia

VÍDEO: Carro invade contramão, atinge motociclista de app e causa tumulto em Salvador; motorista seria investigadora da polícia

Reprodução/Redes Sociais
Vídeo mostra momento em que uma das ocupantes do carro tenta tomar a arma de um dos PMs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/08/2026, às 20h33



Um motociclista de aplicativo ficou ferido após ser atingido de frente por um Jeep Renegade que teria invadido a contramão na Ladeira do Cabula, em Salvador. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (29) e envolveu duas mulheres que estavam no veículo. Uma delas é apontada como investigadora da Polícia Civil da Bahia.

Segundo informações iniciais, o carro trafegava pela via quando teria passado para a faixa contrária e atingido a motocicleta, que seguia no sentido oposto. O motociclista e o passageiro foram arremessados no asfalto.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Após a batida, populares ficaram revoltados e passaram a questionar a atuação das autoridades, sendo necessária a intervenção de policiais militares para controlar a situação.

Mulher tentou puxar arma de PM

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as ocupantes do veículo exaltadas enquanto discutiam com testemunhas. Em meio ao tumulto, uma das mulheres deixou o carro e foi impedida por um policial militar.

De acordo com informações iniciais, nesse momento, ela teria colocado a mão no coldre do agente e tentado retirar a arma do policial, mas não teve sucesso.

As duas foram conduzidas pelos policiais para os procedimentos relacionados à ocorrência, mas não foram presas.

O motociclista ficou ferido após o impacto. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde dele.

Polícia Civil investiga o caso

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou uma apuração para esclarecer as circunstâncias do acidente e dos demais fatos registrados durante a ocorrência.

A corporação confirmou ainda que adotou medidas administrativas e correcionais diante da suspeita de que o veículo envolvido na colisão era conduzido por uma investigadora da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)