Polícia
Uma confusão entre um casal de banhistas e um salva-vidas acabou em troca de socos em uma praia de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, nesta quinta-feira (08). A briga foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Após a troca de agressões, a mulher, de 36 anos, chegou a ser presa suspeita de ter cometido racismo contra o salva-vidas. A suspeita teria chamado o homem de "macaco". Ela segue detida até a publicação desta matéria.
A Polícia Civil investiga o caso. Segundo informações do próprio boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 11h30 em Praia Grande, que é uma das principais praias do litoral paulista.
Ainda segundo o B.O, a confusão teria começado após o desaparecimento de uma criança na praia. A mulher informou aos policiais que ela pediu ajuda, mas não teria sido atendida pelos salva-vidas. Além disso, ela acusa o homem de ofensas e agressões.
Os salva-vidas, por outro lado, contaram que no momento que a mulher pediu ajuda, eles estavam se preparando para resgatar uma vítima de afogamento. Depois, eles foram agredidos verbalmente pela mulher e sua família, incluindo xingamentos racistas.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando