Polícia

VÍDEO: Casal é esfaqueado em praça de alimentação de shopping por causa de rixa; entenda o caso

Reprodução/Print - Redes Sociais
O crime aconteceu neste sábado (12), em uma praça de alimentação em Juíz de Fora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Print - Redes Sociais

Publicado em 14/11/2022, às 05h46 - Atualizado às 18h29   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi esfaqueado em uma praça de alimentação por outro casal na tarde do último sábado (12), no Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira. 

De acordo com o boletim policial, as vítimas, um rapaz, de 21 anos, e uma moça, de 20, já tinham um desentendimento prévio com a dupla que os agrediu, um jovem, de 19 anos, e uma jovem, de 18. Ao chegar na praça de alimentação onde ocorreu o crime, os casais trocaram agressões verbais que evoluíram para agressões físicas. 

Em relato à polícia, tanto a suspeita quanto a vítima alegaram que houve uma troca de ‘deboches’ entre elas sobre a aparência dos filhos dos casais.  A moça que tomou a facada alega que seu filho foi referenciado como “parecido com um monstro ou ter Síndrome de Down”. Já a responsável pelo crime expôs que a sua filha teve a aparência ironizada no nascimento pela rival. 

De acordo com os autores do crime, eles estavam trabalhando no momento que o outro casal, que levou as facadas, chegou na região e começou a provocá-los. O autor do crime afirma ter levado socos no rosto pelo rival com a ajuda da parceira, embora a análise da polícia mostre o contrário. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a namorada, então, usou uma faca e atacou o casal rival. A vítima de 20 anos foi atingida no pescoço e nas costas, enquanto o namorado recebeu um golpe no mesmo lugar. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos pela polícia e pelos seguranças do shopping.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp