Polícia

VÍDEO: casal é flagrado fazendo sexo em sofá abandonado

Reprodução/Youtube
O casal foi filmado fazendo sexo em um sofá abandonado em Maringá  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 17/01/2023, às 12h52   Nilson Marinho



Sem se importar com a presença das demais pessoas que passavam por ali, um casal utilizou um sofá abandonado na manhã de segunda-feira (16) para matar um dos seus desejos mais carnais: o sexo. Não deu outra: o episódio, que aconteceu em Maringá, interior do Paraná, foi registrado por um morador e as imagens quentes foram compartilhadas nas redes sociais.

No vídeo, de pouco mais de um minuto, é possível ver o casal se desfrutando em diversas posições. As cenas explícitas de sexo no sofá abandonado são embaladas pela trilha sonora composta por latido de cachorros. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Também em Maringá, na semana passada, um outro casal foi flagrado fazendo sexo em frente a uma catedral. Assim como no caso desta semana, os "pombinhos" não foram identificados. A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)