Polícia
Publicado em 18/06/2024, às 06h25 - Atualizado às 06h26 Redação BNews
A facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) perdeu uma das suas lideranças, na noite desta segunda-feira (17). Durante uma missão no bairro de Castelo Branco, em Salvador, um homem, identificado como Ednei Alves Silva dos Santos, confrontou equipes como da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) e não resistiu.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Conhecido também pelo vulgo de ‘Nei’, ele era o comandante da região. O suspeito, de 40 anos, ainda chegou a ser levado para o Hospital Professor Eládio Freitas, em Águas Claras. No extenso currículo na criminalidade, ele acumulava passagens por tráfico de drogas e homicídio.
Assista:
VÍDEO: Comandante do BDM morre em nova operação contra tráfico em Castelo Branco pic.twitter.com/N2OacSq4vz
— bnewsvideos (@bnewsvideos) June 18, 2024
O saldo da missão ainda contou com a desarticulação de ao menos um laboratório de distribuição de drogas. Cocaína, crack e maconha estavam em massa na área vasculhada pelos policiais.
Outros objetos como balanças de precisão, munioções e um revólver calibre 38 foram apreendidos. A intenção da organização criminosa era distribuir os entorpecentes nos festejos juninos em vários bairros da capital baiana.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível