Polícia

Vídeo: confusão faz polícia parar em condomínio de Brotas

Reprodução/ Vídeo
Segundo leitores do BNews, que enviaram o vídeo à Redação, o bate-boca teria sido provocado por uma dívida entre moradoras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 19/07/2022, às 23h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão aconteceu, na noite desta terça-feira (19), em um condomínio chamado Villa Privilege, localizado em Vila Laura, região de Brotas, em Salvador. Segundo leitores do BNews, que enviaram vídeos à redação, o bate-boca teria sido provocado por uma dívida entre moradoras.

Procurada, o Centro Integrado de Comunicações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que apenas recebeu um chamado relativo a som alto no condomínio, de modo que foi recomendado aos denunciantes que buscassem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), responsável por essa atribuição na capital baiana.

Já a Polícia Militar afirmou, por meio de nota, que policiais da 58º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados em razão de uma "desinteligência com ameaça de agressão" dentro do condomínio.

"Ao chegarem, os PMs mantiveram contato com as pessoas envolvidas, sendo que nenhuma das partes demonstrou interesse em se dirigir a uma delegacia. Os envolvidos se acalmaram diante da presença da guarnição, que encerrou o atendimento da ocorrência após se certificar de que nenhuma discussão continuaria a ocorrer", diz trecho do comunicado.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp