Polícia
Um vídeo do delator do PCC morto na última semana voltou a circular nas redes sociais. Nele, Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, o que morreu após um ataque no aeroporto de Guarulhos (SP), surge em sua casa provavelmente acompanhado de uma garota de programa.
As imagens teriam sido gravadas em 2023 quando o empresário já estava em liberdade após ter sido preso acusado de suposto envolvimento no assassinato do bandido "Cara Preta" em 2021.
Usando tornozeleira eletrônica na ocasião do vídeo, Gritzbach começou a ser filmado após a profissional ter se sentido intimidada por ele. Confira o vídeo.
“Para a sua imagem é lindo você estar na minha casa. Quem te mandou aqui? O cafetão, quanto que cobrou? Tá muito barato, hein?”, diz Gritzbach na gravação.
“O que você tem contra as prostitutas? Por que você está citando o nome delas e rindo dessa forma? O que você é? Você é um lixo! Você vai ser processado”, respondeu a profissional, revidando a agressão.
“Dois homicídios, lavagem de dinheiro. E as prostitutas vêm aqui e têm uma tornozeleira na perna dele. O que ele faz aqui? Ele agride mulheres”, acrescenta a garota de programa.
Segundo Ministério Público de São Paulo, Gritzbach teria mandado matar dois integrantes do PCC, "Cara Preta" e "Sem Sangue", num duplo homicídio ocorrido em 27 de dezembro de 2021 com parceria de um agente penitenciário.
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPad barato
iPhone barato
Baita desconto
Lançamento com desconto