Polícia

VÍDEO: Delegado reage a assalto e mata criminoso a tiros; confira

Reprodução/Vídeo
O caso foi registrado por câmeras de segurança; suspeito foi morto a tiros por delegado à paisana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 28/12/2022, às 19h59   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um assaltante foi morto a tiros na noite da última terça-feira (27) em frente a uma lanchonete localizada em um bairro nobre de São Paulo.

O caso foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que pessoas conversam normalmente em frente ao estabelecimento comercial, quando um rapaz, vestido com uma capa preta e usando uma mochila usada por entregadores de comida, chega em uma moto, segue em direção a um dos clientes, saca a arma e anuncia o assalto.

Em um primeiro momento, o homem abordado retira o relógio do seu braço e o entrega ao assaltante. Segundos depois, no entanto, a vítima, um delegado da Polícia Civil, que estava à paisana, saca sua arma e atira no suspeito. 

Um outro homem, também envolvido no crime, tentou fugir do local ao perceber a reação do delegado, mas foi preso em seguida. O suspeito ferido chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp