Polícia
Os desdobramentos da morte de Vinícius Lopes da Silva, na cidade de Valença no último sábado (30), ainda não tiveram fim. Na noite deste domingo (1), o proprietário da loja onde o jovem de 20 anos foi executado falou pela primeira vez sobre o ocorrido. O comerciante relata como o crime ocorreu e diz que está sofrendo ameaças além de ser chamado de assassino.
Vinicius saiu da Ilha de Boipeba, na cidade de Cairu, para comprar roupas em uma loja de Valença. Após as compras, o proprietário do estabelecimento publicou um vídeo com o jovem e momentos depois ele foi executado.
Estava me esperando para me conhecer, foi a primeira vez dele na loja, eu não poderia recusar o pedido dele, como ele me chamou para fazer uma mídia [publicação nas redes sociais], a gente fez”, conta Everson, proprietário da loja.
De acordo com o relato do empresário, Vinicius então se oferece para fazer um provador na loja, que consiste em experimentar os produtos e divulgar nas redes sociais. Nesse intervalo de tempo um homem invadiu a loja armado e executou o morador de Boipeba.
Chegou um rapaz, por trás de mim, eu estava no meio da loja atirou, eu não vi que tinha acertado nele, a minha reação foi uma só, foi agredir o rapaz, ainda reagi” descreve Everson o momento da execução.
Após a morte de Vinicius, ainda no sábado (30), um ataque armado na Ilha de Boipeba resultou na morte de três pessoas. Segundo a Polícia Civil, o confronto foi em represália à morte de Vinícius. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Valença.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Aparelho top
Cozinha Saudável
Tela dobrável
Lançamento com desconto