Polícia

Vídeo: Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Salvador; outras 4 pessoas são conduzidas

Reprodução/ PC-BA
A operação aconteceu no Centro da capital e também na Gamboa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ PC-BA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 19h32


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas no Centro de Salvador. A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (27). Durante a ação, outras 4 pessoas foram conduzidas para delegacia, mas foram liberadas.

Os homens que foram presos estavam em um antigo hotel na região do Centro, atualmente invadido. Com os suspeitos, foram localizados 320 papelotes de cocaína, um saco plástico com uma porção da mesma droga, cinco trouxas de maconha e uma balança de precisão.

Os policiais também apreenderam outros 15 papelotes e R$ 93 em moeda no mezanino do edifício. No local, um homem que portava um celular com restrição de roubo foi conduzido até a delegacia, mas foi liberado.

A operação também aconteceu na localidade da Gamboa, onde foram apreendidas porções de cocaína e coletadas informações que ajudaram outras investigações em curso. 

De acordo com a Polícia Civil, a operação também tinha o objetivo de aprofundar as investigações do ataque a tiros contra três homens, ocorrido na noite da última quarta-feira (26), no Dois de Julho, bairro da capital. Nas ações realizadas na Gamboa, dois suspeitos de envolvimento no crime foram encaminhados à delegacia dos Barris para prestar esclarecimentos e liberados. 

Participaram da ação o Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e o Departamento de Inteligência Policial (DIP), além da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Assista:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp