Polícia

Vídeo: Dupla entra armada em prédio de prefeitura, rende funcionários e leva dinheiro

Reprodução/Youtube
A dupla levou R$ 3 mil do caixa, além de um celular de um funcionário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 03/02/2022, às 08h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Era tarde de terça-feira (2), quando dois homens armados entraram na agência do Sistema Cooperativo de Crédito do Brasil (Sicoob), que fica no prédio da Secretaria de Finanças da prefeitura da cidade de Vitória da Conquista, na região do Sudoeste baiano.

A dupla chegou, por volta das 14h, se passando por clientes. Os dois esperaram o momento em que o espaço estava mais vazio para sacar as armas e anunciar o assalto.

Uma câmera de segurança gravou toda a ação criminosa. O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (2). Até o momento, ninguém foi preso.

Essa não foi a primeira vez que a instituição financeira foi assaltada. Em dezembro de 2021, dois homens entraram no espaço, também se passando por clientes, e anunciaram o assalto.

O titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Conquista, Ney Brito, afirmou, em entrevista à TV Sudoeste, que os homens levaram R$ 3 mil da agência, além de um celular de um funcionário.

"Vamos iniciar as investigações a partir das imagens. Já temos as características dele. Um é alto forte e o outro é baixo e magro, ambos são morenos", descreveu o delegado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp