Polícia

VÍDEO: “Eu paguei”, diz homem ao negar estupro de moradora em situação de rua

Reprodução/Vídeo
O homem prestou depoimento à Polícia Civil detalhando o seu parecer sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 09/05/2024, às 08h52   Pedro Moraes



Uma moradora em situação de rua teria sofrdo abuso sexual neste sábado (4), na Rua Braz Cubas, na região central de Santos, no litoral de São Paulo. Em depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), nesta quarta-feira (8), o suspeito relatou que a relação sexual foi  “consensual”, após negociação de um programa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo o indivíduo, ele pagou R$ 10 à mulher, além de um lanche, visto que a vítima alegou estar com fome. “Não foi estupro. Foi com a ciência dela, que cobrou e eu paguei. O erro foi por ter sido na rua”, revelou ele, segundo divulgado pelo g1.

Um vídeo gravado por um popular mostra o momento do ocorrido. Ele se aproxima da mulher, que está deitada na calçada. Em um dos momento, ela usa as pernas para afastá-lo, porém o rapaz continua sobre ela. 

Assista:

Depois, o suspeito, de 36 anos, usa papelão para montar uma espécie de cabana e comete o ato.  “Eu ‘encostei’ do lado dela, dei um lanche e fiquei trocando ideia [antes do ato]”, acrescentou ele. “Ela falou: ‘Pega a tampa do lixo e ‘fecha’ aquilo ali para ficar melhor”, finalizou. 

A polícia busca a mulher para ouvir a versão dela. Não há informações sobre uma possível prisão do rapaz.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp