Polícia

VÍDEO: Falso entregador tenta atirar em motorista durante assalto e arma falha

Reprodução/Vídeo
O falso entregador se decepcionou ao sacar a arma e apertar o gatilho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 24/09/2023, às 09h20 - Atualizado às 09h21   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O trânsito da Região Norte de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, foi palco de uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (22). Um motociclista tentou assaltar um motorista de transporte executivo, no cruzamento das avenidas Waldomiro Lobo e Cristiano Machado, mas não teve sucesso. Para cometer a tentativa de crime, o indivíduo demorou menos de um minuto.

A sinaleira estava fechada quando, de repente, o falso entregador, que carregava uma mochila nas costas, surpreendeu a vítima, de 55 anos de idade, com uma batida na janela do carro. Assustado, o condutor do veículo abordado pensou que havia ocorrido um acidente e abriu o vidro, segundo informações do portal g1.

Em seguida, o falso entregador desceu da moto e pediu que o condutor e a passageira entregassem os relógios que usavam e outros pertences. Quando percebeu que as vítimas não tinham os objetos desejados, o suspeito sacou a arma e apertou o gatilho, porém o tiro falhou.

Assista:



Posteriormente, ele fugiu. Testemunhas que estavam em outro automóvel registraram a cena. O motorista registrou um boletim de ocorrência

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp