Polícia

VÍDEO: Forças de segurança prendem suspeito com quase de 70 kg de cocaína dentro de carros em Salvador

Alberto Maraux/ SSP-BA
Ocorrência foi iniciada após interceptação de suspeito na Linha Verde, próximo a Arembepe.  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/ SSP-BA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 22/10/2023, às 06h57 - Atualizado às 07h45


FacebookTwitterWhatsApp

As forças de segurança da Bahia encontraram quase 70 kg de cocaína em carros de um suspeito próximo a Arembepe em Camaçari, região Metropolitana de Salvador e em Pernambués, bairro da capital, na noite do último sábado (21). 

A apreensão foi realizada através do trabalho de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta por equipes das polícias Federal, Militar e Civil.

Ocorrência foi iniciada após interceptação de um suspeito na Linha Verde, próximo a Arembepe. O homem dirigia um veículo modelo Idea, quando foi alcançado. Durante abordagem foram localizados 23 tabletes do entorpecente. 
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Após investigação rápida, as equipes descobriram que o suspeito possuía um outro carro no seu nome, que estava em Pernambués. No automóvel as equipes da FICCO acharam mais 47 tabletes de cocaína.

O suspeito de tráfico de droga, todo material apreendido e os carros foram apresentados na sede da Polícia Federal, no bairro de Água de Meninos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp