Polícia
Um fuzil calibre 556, carregadores de armas e drogas foram apreendidos na tarde desta quarta-feira, 27, no bairro do Arenoso, em Salvador, durante a 8ª edição da Operação Força Total da Polícia Militar.
A corporação não divulou mais informações sobre a ação que resultou na apreensão do fuzil, mas, segundo a PM, só este ano, 173 armas de fogo foram retiradas de circulação por meio da Operação Força Total, além da prisão em flagrante de 289 pessoas.
"A novidade dessa edição foi o uso de uma nova tecnologia numa ação de integração com a Polícia Técnica, no bairro do Nordeste de Amaralina. Na ação estratégica, a PMBA contou com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que usou um software de celular para identificação de procurados da Justiça", disse a PM.
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
Ótimo preço
Super desconto
iPhone barato
Imperdível
Lançamento