Polícia

VÍDEO: 'Gangue da marcha à ré' arromba loja, furta mercadorias e foge

Reprodução/Vídeo
Integrantes de grupo criminoso usaram carro para arrombar loja de roupas e fugiram logo após a ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/12/2023, às 09h54 - Atualizado às 09h54   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Ladrões integrantes de uma "gangue da marcha à ré" arrombaram uma loja, furtaram mercadorias e fugiram logo após a ação na madrugada de terça-feira (5). O caso aconteceu na cidade de Araxá, interior de Minas Gerais.

Na ação criminosa, que durou menos de um minuto e foi registrada por uma câmera de segurança, o grupo usou um veículo para quebrar a porta de vidro de uma loja no centro da cidade.

Três indivíduos descem e aguardam o motorista do veículo quebrar a porta de vidro do estabelecimento. Na sequência, entram na loja, pegam rapidamente várias peças de roupas e bonés, e jogam na carroceria no carro. Em seguida, entram no veículo e fogem.

Em seguida, o trio entra na loja e, de forma rápida, pega várias peças de roupas e bonés. As mercadorias são jogadas na carroceria. Na sequência, os ladrões entram no veículo novamente e fogem.A Polícia Militar faz buscas para identificar e prender o grupo.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp