Polícia

VÍDEO: Gangue invade farmácia e faz "a limpa" em Lauro de freitas

Reprodução/ Redes Sociais
Ação criminosa aconteceu na Avenida Santos Dumont; gangue é procurada pela Polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 13/08/2023, às 11h17 - Atualizado às 11h22


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gangue de quatro homens fez "a limpa" na farmácia de Lauro de freitas, na manhã do último sábado (07), na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança.

Confome apurado pelo BNews, o arrastão, que ocorreu por volta das 7h, deixou a funcionária do estabelecimento apavorada e sem reação durante a invasão. O grupo pegou vários produtos nas prateleiras e colocou nas sacolas, além de roubarem uma quantia em dinheiro que estava no caixa.

Na imagem é possível os suspeitos invadindo o estabelecimento com sacos grande nas mãos quando um deles diz: Qual foi minha tia? Vou pegar umas fraldas aqui, uns rexonas. A senhora não vai fazer nada como ‘nós’, fica na paz”. (assista abaixo).

O Bnews entrou em contato com a Polícia Militar para saber sobre o policiamento na região, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp