Polícia

Vídeo: garotos de programa atraem empresário no tinder e aplicam golpe do “Boa noite, Cinderela”

Divulgação | Polícia Civil
A vítima que fez a denúncia detalhou aos policiais que conheceu um dos suspeitos, Pedro Paulo Neto da Silva, no Tinder  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Polícia Civil

Publicado em 29/11/2022, às 17h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil deflagrou operação nesta terça-feira (29), para prender cinco garotos de programa, acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubar, agredir e dopar vítimas com o golpe “Boa noite, Cinderela”. A busca teve início depois da denúncia de um empresário do Rio de Janeiro, que acusa o grupo de tê-lo espancado, furtado equipamentos eletrônicos e forçado a beber um líquido que o colocou em coma por dois dias seguidos.
“Trata-se de uma quadrilha perigosa, que dopa as vítimas durante os encontros após conhecerem-nas por aplicativos de relacionamento. A pessoa não sabe com quem está se encontrando, chega ao local e não percebe que é um criminoso com a intenção só de dopá-la para levar todos os pertences da casa e também fazer Pix”, detalhou a delegada Daniela Terra, do 14º DP, no Leblon, responsável pelo caso.

fsfwe
De acordo com o Metrópoles, a vítima que fez a denúncia detalhou aos policiais que conheceu um dos suspeitos, Pedro Paulo Neto da Silva, no Tinder, quando marcaram de se encontrar. Segundo ela, depois de manter relações sexuais com o garoto de programa, mais quatro rapazes entraram de surpresa no quarto para forçá-lo a fazer transferências bancárias via Pix, com ameaças e agressões. Logo em seguida, o empresário foi sequestrado e levado para a própria casa, onde os suspeitos roubaram um computador, um celular e um aparelho Alexa. No local, os integrantes da quadrilha também forçaram a vítima a tomar o que a polícia suspeita ser “Boa noite, Cinderela”. 
A vítima ainda tentou descer as escadas sozinha para pedir ajuda, mas teve uma convulsão e caiu nos degraus, batendo a cabeça. Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem às 23h09 e o encaminhou para o hospital mais próximo, onde foi atendido por volta da 0h. Lá, a vítima teve de ficar intubada, passou por ventilação mecânica e só teve alta cinco dias depois. Durante a operação, policiais do 14º DP apreenderam drogas e seringas na casa do grupo suspeito, usadas para aplicar o golpe do “Boa noite, Cinderela”.
Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp