Polícia
Publicado em 15/08/2024, às 11h03 - Atualizado às 22h58 Redação
Os indícios de que o relacionamento amoroso entre a delegada Patrícia Aires e Tancredo Neves era conturbado, ganharam novos desfechos nesta quinta-feira (18), após um vídeo expor uma discussão entre o casal .
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Nas imagens, é possível notar uma mancha roxa na região dos olhos e um ferimento em uma das mãos da delegada. Durante a discussão, o casal faz acusações sobre agressões, dando a entender que houve uma briga física entre eles.
O corpo de Patrícia foi encontrado dentro de um veículo, na madrugada de domingo (11), numa área de mata em São Sebastião do Passé, também com alguns ferimentos espalhados pelo rosto, conforme divulgado pela polícia. No mesmo dia, a Polícia Civil prendeu Tancredo Neves pelo crime de femicídio. Já na segunda-feira (12), ele confessou ter usado o cinto de segurança do veículo para estrangular a vítima.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato