Polícia

Vídeo: Homem agride e puxa cabelo de mulher após discussão em bar

Reprodução/Redes Sociais
Pelas redes sociais, mulher fez desabafo após o fato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/09/2022, às 09h44 - Atualizado às 11h40   Redação BNews



Uma mulher de 27 anos foi vítima de assédio e agressão por um homem, após uma discussão em um bar. A confusão foi flagrada pelas câmaras de segurança do estabelecimento.

A mulher agredida é a empresária Keron Santana. O vídeo (veja abaixo) mostra um homem de camiseta preta agredindo Keron, de vestido amarelo.

Ele segura o cabelo dela e a puxa. Além disso, desfere vários socos na mulher. Na movimentação, mesas e cadeiras são derrubadas. O caso ocorreu na última sexta-feira (23), em Brasília.

Keron usou as redes sociais para desabafar e afirmou que homem seria um policial militar em serviço. "Policial em serviço me assediou e me agrediu na vila Butiquim na Samambaia. Começo usando essa frase, porque resume tudo. Sai para comemorar um aniversário e se resumiu em uma cena de terror", escreveu a empresária.

O esposo de Keron, o também empresário Hugo Kaczan, de 27 anos disse, em entrevista ao Metrópoles, que o casal estava no bar Villa Butiquim para assistir ao jogo do Brasil e comemorar o aniversário dele. Tudo teria começado depois que um amigo do agressor, que estava de camiseta cinza, passou a “mexer” com Keron.

Segundo ele, após pagarem a conta e sairem do bar, uma pessoa que acompanhava o susposto policial levantou da mesa e começou a assediar Keron. Mesmo falando que ela estava acompanhada, o rapaz seguiu com a abordagem.

"Dei dedo para ele e fui embora. Ele foi atrás de mim e falou: ‘Espera aí, vamos resolver'”, narrou Hugo.

Depois de ser abordado pelo homem de camiseta cinza, o amigo dele, que usava camiseta preta, desferiu um soco no rosto de Hugo. 

A esposa, que estava mais à frente, viu a confusão e tentou separar a briga. Neste momento o homem de camiseta preta a puxou pelos cabelos e a jogou com violência no chão.

“Ai começaram a separar e o pessoal do bar pediu para gente sair do local. Informaram para gente que eles eram policiais, que estavam armados e podiam atirar na gente”, afirmou o empresário.

Fora do bar, o casal, com ajuda de agentes do Departamento de Trânsito (Detran), chamou uma viatura da Polícia Militar.

Eles foram conduzidos, junto com o homem de camiseta preta, à delegacia. Por sua vez, o rapaz de camiseta cinza, que teria assediado Keron, foi embora do bar antes de a viatura chegar. Após prestar depoimento, a Keron Santana fez exames no IML. 

A identidade dos dois agressores da mulher não foi revelada. Além disso, a Polícia Civil não informou se eles são integrantes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp