Entretenimento

Maraisa se revolta e solta o verbo após mais um término entre Maiara e Fernando

Reprodução / Instagram
"Você está sendo um ‘BOSTA’ dentro desse relacionamento", afirmou Maraisa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/09/2022, às 08h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais um término entre a irmã, Maiara, e o cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, Maraisa não conseguiu se segurar e resolveu desabafar nas redes sociais A artista abriu o coração e falou em “relacionamento falido” e afirmou que, para dar certo, um relacionamento amoroso precisa ter “reciprocidade”.

“Não existe nada mais libertador, do que você falar a palavra ‘bosta’! Quando estamos vivendo um relacionamento falido, temos a mania ridícula de querer salvá-lo de todas as formas… Porque ninguém quer fracassar”, começou a cantora em seu perfil no Twitter. Ela seguiu seu desabafo, dizendo que, numa relação, ambas as pessoas precisam ser “dedicadas”.

“Uma relação para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for com você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar pra ela e falar assim: Você está sendo um ‘BOSTA’ dentro desse relacionamento! E vai ver o quanto é libertador”, reforçou. “Já que você não quer sair como o ruim dessa história, eu deixo você falar que a culpa é nossa, de você ter traído, de você ter mentido, de você ser um ‘bosta’…”, encerrou a cantora.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp