Entretenimento

Maria Bethânia anuncia novo show após fãs esgotarem ingressos em meia hora

Divulgação
A cantora de MPB, Maria Bethânia anuncia novo show através de suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/09/2022, às 08h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs da cantora Maria Bethânia não estão para brincadeira em Salvador. Após 30 minutos de lançamento das vendas dos ingressos para um show, que seria o único até, pelo menos, o final deste ano, todos os bilhetes foram esgotados. Por essa razão, a artista anunciou, por meio do seu perfil oficial no Instagram, neste domingo (25), que vai realizar uma apresentação extra na capital baiana.  

"Vamos abrir uma data extra em Salvador! Aguardem! Logo informaremos a nova data e o início das vendas. O público pediu e terá! Bom domingo", cita a publicação.

Com os ingressos colocados à venda no último sábado (24), o primeiro show está previsto para acontecer no dia 7 de dezembro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Por outro lado, as datas de venda dos ingressos e da nova apresentação ainda não foram divulgadas oficialmente.

Além disso, a produção de Maria Bethânia, considerada um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB), também não informou se os ingressos para o show seguinte vão envolver o mesmo preço. Para o da primeira quinzena do último mês deste ano, os valores variam de R$ 120 a R$ 480, com camarote e pista.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp