Entretenimento

Casamento de Maria Bethânia com mãe de ator famoso surpreende fãs; veja foto

Reprodução
A celebração do casamento foi na cidade natal da cantora, no interior da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/07/2022, às 19h44 - Atualizado às 19h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento da cantora Maria Bethânia, de 76 anos, com a estilista Gilda Midani, de 62 anos, mãe do ator e apresentador João Vicente Castro, virou assunto nas redes sociais neste sábado (30), após viralizar nos últimos dias um vídeo antigo em que elas aparecem dando um beijo durante uma celebração realizada na cidade de Santo Amaro, recôncavo baiano.

nhjkjh

De acordo com o Jornal Extra, Bethânia e Gilda estão juntas desde 2017, mas levam a relação com bastante discrição, apesar de ser algo assumido no meio artístico. Inclusive, algumas produções de figurino usadas pela cantora em shows são assinadas por Gilda. Os internautas reagiram positivamente à postagem. "Sortudo é João que tem Bethânia como madrasta", disse um internauta. "Não sabia que elas eram casadas", disse outro, surpreso.

Gilda foi casada com o um dos fundadores do jornal “O Pasquim”, o jornalista Tarso de Castro, que morreu aos 49 anos em 1991. João Vicente de Castro é fruto dessa união. Depois, a estilista viveu um casamento de mais de uma década com o famoso produtor musical André Midani, morto em 2019.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp