Entretenimento

Klara Castanho quebra silêncio, volta às redes sociais e anuncia novidade

Reprodução/Instagram
Klara voltou a mostrar sua rotina nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/07/2022, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após toda polêmica em torno de sua vida, Klara Castanho tinha parado de postar sua rotina nas redes sociais. Ela não mostrava mais a sua "vida normal" -como os estudos, trabalhos e passeios. Desde 6 de julho, quando agradeceu o apoio dos fãs. Neste sábado (30), a artista publicou uma imagem de um roteiro da segunda temporada da série que ela atua.


Na época da exposição contra a atriz, ela revelou que foi estuprada e descobriu a a gestação na reta final e que cumpriu todos os trâmites legais para entregar a criança à adoção: "Eu ainda estava tentando juntar os cacos quando tive que lidar com a informação de ter um bebê. Um bebê fruto de uma violência que me destruiu como mulher. Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias."


A artista tinha publicado uma carta aberta que comoveu os internautas. Camila Pitanga, Paolla Oliveira, Fernanda Paes Lemes e Sophia Abrahão foram algumas das artistas que escreveram mensagens. Além de Maisa Silva, que contracena com Klara em De volta aos 15, que também se pronunciou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp