Entretenimento

Atriz da Globo revela que engravidou de estuprador e entregou criança para adoção; saiba quem

Reprodução/ Instagram
Klara Castanho se manifestou na web sobre o estupro: “Sensação de Morte”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/06/2022, às 20h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após boatos de que uma atriz teria engravidado e entregado o bebê para a adoção, Klara Castanho se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. A jovem publicou uma carta aberta nas redes sociais, onde contou detalhes do processo e revelou que a criança foi gerada através de um estupro.

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, começou.

klara

A artista ainda afirmou que só descobriu a gravidez dias antes de dar à luz. “Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu. [...] Naquele momento do exame me senti novamente violada, novamente culpada”, escreveu.

Ela ainda explicou que tomou a decisão certa em entregar a criança, já que não conseguiria conviver com a culpa o resto da vida. “A entrega foi protegida e em sigilo. Ser pai/e ou mãe não depende tão somente da condição econômico-financeira, mas da capacidade de cuidar”, disse.

Leia também:

“Ao reconhecer minha incapacidade de exercer esse cuidado, eu optei por essa entrega consciente e que deveria ser segura”, completou ela. Recentemente, a apresentadora Antônia Fontenelle ameaçou expor o nome da atriz que deu o bebê para a adoção, causando um alvoroço na web.

Leia o relato completo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp