Entretenimento

Comovido com a situação de Luva de Pedreiro, ex-BBB oferece ajuda; saiba quem

Reprodução: Instagram/ TV Globo
O ex-BBB afirmou que pretende ajudar na reforma da casa do influenciador  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/ TV Globo

Publicado em 25/06/2022, às 17h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foram expostas as condições de vida em que Luva de Pedreiro se encontra, apesar do grande sucesso na web, diversos famosos se comoveram com a situação do rapaz. O ex-BBB Felipe Prior resolveu oferecer gratuitamente seu trabalho como arquiteto e ajudar na reforma da casa do influenciador.

Leia Mais:

“Ô, Luva! Eu sou arquiteto, você manja, né? Se tu quiser, faço o projeto da sua casa. De graça, mano! É nóis! Sou arquiteto e me comprometo a fazer, tá bom? É só a gente trocar ideia no direct, é só falar: 'Quero ter a casa feita pelo Prior'. Faço, não é para aparecer, está ligado! O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!”, disse ele nos stories. 

Recentemente, foi exposto o valor contido nas contas de Iran Ferreira, o Luva, chocando diversos internautas. Acusado de roubar o dinheiro do jovem, Allan de Jesus, ex-empresário dele, se pronunciou sobre o assunto, alegando não ter pego nenhum dinheiro que não pertencia a ele.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp