Entretenimento

Luciana Gimenez é furtada durante viagem: “Saí gritando no meio da rua”

Reprodução/ Instagram
A apresentadora foi furtada durante uma viagem internacional  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/06/2022, às 17h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Aproveitando o período junino em Londres, na Inglaterra, Luciana Gimenez acabou passando por um perrengue, neste sábado (25). A apresentadora revelou que acabou sendo furtada, enquanto estava fazendo compras em uma loja.

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas está dizendo que foi um furto, só tiraram o dinheiro da minha bolsa. Eu estava para trocar. Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas”, começou.

Leia Mais:

“Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, disse.

Luciana ainda alegou que estava dispersa no momento. “Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. Corri. Mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar. Ficou debochando da cara dos policiais”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp