Entretenimento

Mala de Anitta com figurino é encontrada e já foi entregue, diz assessoria do Rock in Rio

Reprodução/ Instagram @anitta
Bagagem da cantora havia sido perdida. Anitta se apresenta em Portugal neste domingo (26).  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @anitta

Publicado em 25/06/2022, às 11h11 - Atualizado às 11h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mala da Anitta com o figurino para o Rock in Rio Lisboa, que tinha sido extraviada, já foi encontrada e entregue, segundo a assessoria de imprensa do festival. A cantora se apresenta no evento, em Portugal, neste domingo (16).

Na sexta (24), a cantora comentou sobre o ocorrido em uma série de vídeos: "Sumiu minha mala com todos os figurinos do balé, meu, tudo... Sumiu, desapareceu (...) "Não tem roupa para o balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra, eu não sei como".

"Não esperem looks, esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber uns shots para esquecer que era para estar com looks incríveis", disse.

Leia mais:

Terceiro dia do Melhor São João do Mundo tem apresentações de Simone, Adelmário Coelho e Thiago Aquino

Vai para o Parque de Exposições? Saiba o que curtir neste sábado (25)

Mãe de Britney Spears afirma que ela só quer que a filha 'seja feliz'

O Rock in Rio Lisboa recomeça neste sábado (25) com shows de Duran Duran, A-ha e Ney Matogrosso. Anitta, que está em turnê pela Europa desde o início de junho pediu compreensão dos fãs. "Não esperem looks, esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber uns shots para esquecer que era para estar com looks incríveis", disse.

A nova edição do Rock in Rio do Rio de Janeiro, no Parque Olímpio em setembro desse ano, já está com os ingressos esgotados. Entre as apresentações mais esperadas pelo público está: Iron Maiden, Justin Bieber, Post Malone, Dua Lipa, Guns N'Roses, Coldplay e Green Day.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp