Entretenimento

Terceiro dia do Melhor São João do Mundo tem apresentações de Simone, Adelmário Coelho e Thiago Aquino

Kleber Lobo
A atração mais esperada da noite foi Simone que levou o público de Santo Antônio de Jesus ao delírio entoando as principais músicas da carreira  |   Bnews - Divulgação Kleber Lobo

Publicado em 25/06/2022, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Melhor São João da Bahia reuniu uma multidão na praça de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, nesta sexta-feira (24). Entre a principal atração da noite, Simone animou o público, mesmo sem a irmã Simaria, sucessos da dupla. No repertório, clássicos dos sertanejos, Chitãozinho e Xoróro, Zezé di Camargo e Luciano, como Evidências e Como um anjo.

Um dos momentos mais surpreendentes da apresentação, foi quando fãs mirins, subiram ao palco para cantar junto com a cantora baiana. A dupla, Júlia e Maria Eloá, embalaram as pessoas com a música Graveto que é uma composição de Marília Mendonça com a Coleguinha. Já a pequena Ana Beatriz escolheu as canções: Meu violão e o nosso cachorro.

Além das atrações musicais da festa, o público se surpreendeu com a estrutura montada na praça, inclusive a segurança que contou com sistema de reconhecimento facial. Para a santo-antoniense, Jucilene Oliveira, essas medidas foram importantes para que ela se sentisse “mais segura para curtir a festa ao lado da cunhada”.

Leia mais:

Simone ousa demais no decote e mostra quase tudo em show no interior da Bahia; veja fotos

Ludmilla manda recado para esposa após vídeo de beijo circular na web; confira

Apresentador da Band debocha após jogador famoso assumir bissexualidade; confira

Pela primeira vez no Melhor São João da Bahia com o marido português, Olga Ribeiro parabenizou a estrutura montada para receber o povo da cidade e os turistas. Segundo ela, a ressaltou a organização do espaço e a nova logística das entradas. Já que, diferentemente dos anos anteriores, foram instalados dois portais. Para ela, desta forma ficou muito mais tranquilo acessar o espaço Melhor São João da Bahia.

Programação

Durante a noite dessa sexta-feira (24) se apresentaram no palco: Jhon o Show, seguido por Biel Oliveira, que balançou a galera com hits do piseiro e sertanejo. Além deles, Guido Freitas e Carol Souza cantaram sucessos da música nordestina da atualidade. Outras atrações que contagiaram os forrozeiros presentes na festa foram os shows de Adelmário Coelho, Thiago Aquino e Forró Menina Bonita.

Neste sábado (25), é a vez de Barões da Pisadinha, Santana O Cantador, Danniel Vieira, Farol de Milha, Selo de Amor, Wallas Arrais e Jaldo Rodrigues. Já no domingo (26), último dia da programação, a festa ficará por conta de Joyce França, Toque Dez, Vitor Fernandes, Juliano SS e Jonas Esticado.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp